quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Marrom

Se me perguntassem se eu gosto de marrom, eu diria provavelmente não. Tipo assim, nada contra quem gosta de marrom, mas cara, eu acho marrom uma cor tão, sei la, sem vida.

Nenhuma cor combina super bem com marrom, tem umas que até combinam sabe, mas nenhuma fica linda de morrer. Fora que marrom além de não combinar com nada, nem os poderes mágicos que o preto tem ele tem. Não adianta, o marrom não vai ser seu amigo e esconder suas gordurinhas, não senhor, o marrom não gosta de você!

Quando você pára para pensar, vai ver que poucas coisas marrons são legais, nesse momento eu só consigo pensar em duas coisas :
1- bolsa de couro
2- chocolate.

Acabou. Agora coisas marrons que não são legais :
1- cocô
2- lama
3- farpa
4- madeira pegando fogo
5- bicho-papão (sim, o bicho-papão é marrom, de vez em quando ele vira verde, mas na maioria das vezes é marrom).

O ruim do marrom é que ele também não tem uma sensação definida, tipo assim, amarelo e laranja são cores quentes, cinza e preto são cores frias e assim por diante. Mas o marrom não é quente nem frio, nem alegre nem triste, marrom é nada.

Portando, devido à sua indefinição, eu acho que o marrom é bobo.

5 comentários:

Unknown disse...

"Bolinhas Aleatórias" da Nathalia ! hahhahaha
aah, eu gosto do marrom !
Eu tenho uma bolsa marrom que eu amo ! Ela é linda e nem é de couro !
Ah, e eu acho que o bicho papão é preto! Com uma bocona vermelha, beeem grande.. e uns olhões arregalados..

O bicho papão sim é bobo :)

Unknown disse...

Marrom é legal, no quarto da casa do meu pai, a cor predominante deve ser o marrom. O piso é de madeira, bem marrom, e os armários também, e eu acho que fica bonito.

Anônimo disse...

hhahahhaha odeio marrom ...

Hélio Machado disse...

Alguém já viu o 'Bihco-papão'?

Realmente existem poucas coisas de cor marrom que eu uso no cotidiano (até parei para olhar em volta), mas pô, eu gosto de marrom. Faz lembrar chocolate. :D
Ahh, e algumas bolas de basquete são da cor marrom.

Cya.

Unknown disse...

"marrom bomboooom, marrom bomboooom"

hahahaha tive que postar isso, mas eu nem sei o resto da letra.