terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Malucas

Bom, como eu acabei de extrair um dente e não tenho permissão médica para fazer nada além de ficar sentada na frente do computador, vou postar de novo.

O assunto de agora é : maluquices que se geram atrávez da amizade.

Eu tenho muitos amigos e amigas. Tipo, tenho mais amigos do que amigas, na verdade, bem mais amigos do que amigas, sei lá, acho que talvez é porquê os meninos geralmente são mais engraçados do que as meninas, então fica mais fácil de ser amiga deles. Mas bem, as minhas melhores amigas são meninas e são duas e cara, a gente alopra muito sério!!!! Desde falar em códigos até planos mirabolantes e isso é muito bom brother.

Funciona tipo um remédio, sabe ? Tá indo fazer uma cirugia no coração ? Bate um papo com seus amigos. Pegou AIDS de um bebedor infectado ? Bate um papo com amigos. A solução para tudo é bater um papo com seus amigos. Eles vão fazer você rir e tudo vai ficar numa boa.

Mas voltando às maluquices, a nossa maior mania (minha e das minhas amigas) é gravar uns vídeos totalmente bizarros e depois colocar no youtube. Cara, essa é a onda! Nunca fiz nada tão engraçado na minha vida! O último que eu fiz, minha amiga, que era a vilã, colocou um capacete de hóquei, vestiu uma toalha roxa como se fosse uma capa, pegou um secador de cabelo e um desodorante e eu que era a mocinha, fiz duas maria-chiquinhas, me enrolei em um lençol florido e grudei em mim alguns adesivos de bolboleta e flor, coisa do gênero.
Cara, o vídeo era tosco ? Era, muito. Era estranho ? Era, muito. Era ridículo ? Era, muito. Mas fala sério, bombou no youtube ! Foi muuito legal mesmo !

Ou seja, maluquices que se geram atráves da amizade são tipo assim, a boa !!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, mas que amigas malucas essas que que você tem !
Principalmente essa do capacete de Hockey! Quem é ela hein?

HAHAHHAHAHA


A gente se diverte. ;)

Anônimo disse...

hahahhahahah essa mostra ai maluca do capacete de Hockey vive tentando destruir meu quarto .. ainda pego ela d porrada ...
códigos tipo Laranja ?? hahahaha, bombam .

Bube disse...

Eiiii
Qual foi de me desencluir !?
eu que inventei esse negocio de fazer videos]
= P

mas trank...algem me passa o link do ultimo?