terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Eu não sei o que as pessoas veêm de tão ruim em pagar e depois compartilhas micos. Fala sério, eu adoro fazer essas paradas, até porquê se você nunca pagasse mico, sua vida ia ser um saco total e aí você acabaria com depressão. Ta, exagerei, mas vocês entenderam o esírito da coisa.

Pagar mico é engraçado e é ainda melhor compartilhar com os seus amigos. Por exemplo, nos filmes sempre tem essa parada, a garota ta no baile de formatura e aí a turminha do mal derruba uma balde de tinta verde na cabeça da garota, aí a garota começa a chorar e corre para o banheiro e a turminha do mal vence. Mas se a garota começasse a rir, porquê convenhamos, a situação é engraçada pacas, então se ela começasse a rir pra valer, a turminha do mal ia se ferrar e tudo ia ficar bem.

Resumindo, micos são legais à vera, são totalmente essenciais para a felicidade humana e fora que quando você tiver 90 anos de idades, poderá contar tudo aos seus netinhos e todos vão rir juntos e vai ser uma alegria geral !!!

Então, como podem ver, micos não são ruim, eles são do bem cara. Paguem micos, sério mesmo =D

5 comentários:

Anônimo disse...

hahahha Nath vc só fala isso pq vc vive pagando miiico !!
to brincando, acho que você está repleta de razão .

Unknown disse...

Ah é? Então espere só pra ver!

HA-HA-HA-HA

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nathalia disse...

hauhauahuahau, credo juliana, sempre suspeitei que você era da turminha do mal.
Eu sei que você quer jogar um balde de tinta verde na minha cabeça. Pode vir então, mete a cara !

breno gostoso (L) disse...

Isso me lembra a vez que eu fui comprar um pão...ai ai bons tempos